Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado. Rubem Alves

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia do secretário

Dia 30 de setembro, reservado a homenagear o secretário escolar, foi pra lá de animado! A direção do Colégio Polivalente organizou bonita comemoração. O evento foi dividido em dois momentos, diurno e noturno, onde esses profissionais foram parabenizados pelos colegas de trabalho.

O secretário, peça fundamental no bom andamento das atividades escolares, se dedica diariamente para que tudo funcione a contento, cuidando da documentação da escola, do atendimento ao público, assessorando os gestores, dentre outras funções.

O evento foi marcado por mensagens, música, um jantar, presentes e muita diversão. Parabéns especial a você, secretário, que valoriza cada vez mais sua profissão, que busca incessantemente seu aperfeiçoamento, que sabe o que quer e vai em busca do sucesso.